Dois homem são presos ao tentarem roubar lojas no Malaquias Cardoso e centro da cidade



 A polícia Civil prendeu dois suspeitos que tentaram arrombar uma loja no bairro Malaquias Cardoso, na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, no centro da cidade. O fato ocorreu na noite se segunda-feira (8). 

 

Segundo a GCM, funcionários da empresa afirmaram que o estabelecimento foi alvo de um assalto e que os suspeitos utilizaram determinadas ferramentas  e cortaram fios de medidores de energia ao tentarem entrar forçando a porta da loja.   


Um oficial da GCM disse: “Quando ele tentou abrir a porta, o alarme tocou, então ele juntou todo material dentro da mala e fugiu do local”.   


Pouco tempo depois, os dois foram flagrados por câmeras de segurança instaladas nas imediações de outra loja de eletrônicos que fica na Rua José Francelino Aragão, onde agiram da mesma forma e cortaram a energia do estabelecimento, porém não conseguiram ter acesso ao interior da loja.


Ao receber as características da dupla, os agentes realizaram varredura na localidade e visualizaram os dois suspeitos em uma praça na mesma rua.

Depois, segundo a Guarda Civil, o suspeito foi detido em uma praça  da cidade. Um dos réus é goiano e o outro mora na Mata Norte de Pernambuco. 


Com ambos foram encontrados dinheiro, telefones celulares, cartões de crédito e ferramentas, incluindo alavancas, alicates e chaves de fenda. os criminosos e todo material foi levado a delegacia de Polícia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem