Casal vai processar flat de Porto de Galinhas por câmera espiã




O advogado do casal dos turistas que descobriram uma câmara escondida  no flat onde estavam alojados pretendem processar os responsáveis ​​do flat onde encontraram o equipamento. Localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco. A câmera foi descoberta pelos hóspedes escondida embaixo da TV.    


Segundo o advogado do casal de turistas,  Roque Henrique Campos, a ação civil será ajuizada no tribunal de São Paulo,  onde os turistas moram e  onde foram feitas suas reservas. Além disso, um processo criminal será aberto após a conclusão  da investigação policial. 


Ainda segundo o advogado, as medidas a serem tomadas vão envolver todos os agentes que estiveram inclusos na negociação direta da contratação dos serviços.


A câmera estava em frente à cama de um dos apartamentos do OKA Beach Residence. A hospedagem foi reservada por meio do site Booking. O casal, que pediu para não ser identificado, estava viajando com duas amigas. Eles ficaram em um dos flats e as amigas, em outro.


Como foi descoberta a câmera espiã:   


Ao G1 o advogado do casal disse que tudo começou na noite desta terça-feira (16), quando sua esposa ouviu um barulho próximo à TV. Ele encontrou o que parecia ser uma tomada sonora, mas não conseguiu encaixar o carregador nela. Olhando com a lanterna do celular, ele percebeu que era uma câmera.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem