Como se não bastasse vermos tantas notícias ruins atribuídas as autoridades instituídas que deveriam cuidar com mais zelo de nossas cidades,estado e união, nosso meio de fato está corrompido também, são inúmeras situações que presenciamos todos os dias, hoje não foi diferente, fui surpreendido negativamente.
Ao liga o meu carro hoje pela manhã notei o carro indispostos, sem falar que tremia como se fosse um carro com motor à diesel, apesar de ser um carro motor mil à gasolina, fui o centro da cidade com carro praticamente se arrastando só em marchas de força (primeira e segunda marcha, da terceira em diante o motor se apagava),após resolver afazeres retornei para casa e aproveitei para parar numa oficina vizinha onde moro, mostrei ao mecânico e de cara ele me disse: " terá que ser feito limpeza de bicos injetores, provavelmente por usar gasolina de má qualidade o sistema está sujo, esta semana fiz limpeza em três veículos com esse mesmo problema. e o serviço sairia por R$ 80,00. que no final de tudo somou R$ 280,00. pois outros componentes foram danificados.
Putz !eu pensei, mas poxa como pode se não bastasse ter a gasolina mais cara do mundo, que não é pura,adicionada 27% de etanol, ainda os donos de posto sacaneia o consumidor? o que nos resta e fazer nossa parte,inicialmente abastecer num posto de confiança e em seguida sempre que abastecer "PEDIR NOTA FISCAL", eu disse SEMPRE, não importa o valor clique aqui e releia a matéria.
Pois com esse documento em mãos podemos reclamar ou denunciar posto, se este for suspeito, pois aqui na cidade é fácil saber os postos que 'batizam" combustíveis. devemos ligar para ANP (Agência Nacional do Petróleo)
"Se você suspeitar qualquer irregularidade, informe o ocorrido à ANP, pelo site ou pelo telefone 0800 970 0267 (ligação gratuita). Para registrar sua queixa, a ANP precisa do maior número de informações possível sobre o posto – como CNPJ, razão social, endereço e distribuidora. Para isso, é importante ter a nota fiscal."
Postar um comentário