Idosa é atropelada por caminhão de lixo no interior do Pernambuco




Uma mulher de 63 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente ocorreu na sexta-feira, 23. Por volta das 17h, no bairro Caueiras, próximo à residência da vítima, conhecida como Edith Rita da Conceição.
A família da idosa relatou que o caminhão circulava em alta velocidade e em condições de manutenção inadequadas. 


Prefeitura de Aliança negou as acusações e disse que o acidente ocorreu quando uma idosa caiu na frente do veículo.



O filho de Edith Rita, Carlos Faustino dos Santos, disse ao g1 em entrevista que soube do incidente por um vizinho logo após sua mãe ter sido agredida. Quando cheguei ao local, encontrei minha mãe morta no chão.


“Eu estava em casa, tinha acabado de chegar do trabalho, e meu vizinho ligou para minha esposa e disse que houve um acidente e um caminhão de lixo bateu na minha sogra. Fui e olhei, e quando cheguei lá, era verdade”, disse ele.



Segundo Carlos Faustino, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Também é comum ver carros em alta velocidade no local, segundo o filho de Edith Rita.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem