Após confusão à seu repeito Fagundes fala sobre


Um vídeo virarizou ontem nas redes sociais, nesta quinta (17) era uma discussão entre dois homens em posto de combustíveis, até aí tudo bem, (se é que podemos dizer que homens brigando em posto está tudo bem), mas com a violência tão evidencia, infelizmente está se tornando uma situação quase que corriqueira.

Mas o fato é que neste vídeo, onde dois homens discute um deles, mais jovens dá dois socos num homem mais velho, esse último foi o grande "x" da questão, muitos internautas compartilharam esse vídeo afirmando ser  ator global Antônio Fagundes, porém no fim da noite a informação foi desmentida segundo parentes do ator não é a primeira vez que "fake news" são atribuídas ao ator global.

A  Globo se manifestou sobre o assunto e afirmou "Não se tratar do ator nas imagens, destacando que tudo não passa de boatos". 

O ator Antonio Fagundes negou que seja ele o homem que aparece apanhando em um posto de gasolina, em um vídeo que circula na internet. "Não sou eu, mas vou aproveitar para divulgar a minha peça", disse o veterano ao "GShow". 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem