Políticos: "procurem o seu lugar"


Amigo leitor eu nunca me senti tão representado com as palavras dita num vídeo publicado na última semana em tom de protesto pelo cantor Benito di Paula após os deputados federais terem votado em maioria pelo arquivamento da denúncia de investigação do presidente Michel Temer, o  motivo do desabafo do artista foi contra o  deputado Carlos Marum (PMDB-MS) que se transformou um viral e sem dúvidas o que foi dito por ele é o que muitos brasileiros pesam sobre a atual reputação dos políticos daqui.

A música em questão é "Tudo está no seu lugar", gravado em 1979, que segundo a cantor foi composta em homenagem à sua mãe há época em que ele e seus familiares viviam uma vida simples. 

" ...Agora o cara pega minha música que eu fiz pa minha mãe e vai cantar  tudo está no se lugar, porque o cara ganhou.. isso não música de 

pulítico não rapaz...isso é música de família" ...."Eu detesto politica"...

"....O cara pegar meu trabalho e botar num  negócio que num tá funcionando ... política não funciona "nego" tem que estudar... estudar  pra ser 

político ....eu tenho terceira série primária  eu  não seria politíco nunca, que eu não tenho cultura ...entendeu?..."

"...Tudo está no seu lugar um C@#¨&*...,  tá tudo errado, eu fiz essa música pra minha  mãe, pra minha mãe. Respeite a minha mãe.. ."
disse o cantor.

Veja vídeo na íntegra:

Ouça a música:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem