O meio radiofônico da capital da moda está perplexa com a notícia da morte do radialista Agnaldo Silva. Um dos grandes profissionais que atuam no rádio santa-cruzense, os portais de notícias local apuraram que no começo da noite na zona rural do Brejo da Madre Deus, mais precisamente no Olho d'água do púlcaro a moto em que ele pilotava colidiu com outra que vinha no sentido contrário, além do colega Agnaldo Silva o condutor da outra moto faleceu no local.
Agnaldo Silva residia em santa Cruz há quase 07 anos, vindo da Mata Sul do estado, onde atuou nas rádios de Palmares, Catende. Atuava como locutor/animador de eventos nas cidades de Jaqueira, além que atuar como locutor de campanhas políticas de várias cidades da região da Mata Sul
Com uma voz marcante e grande poder de raciocínio, sua comunicação agradava todos os ouvintes, atuou na rádio Vale do Capibaribe, inicialmente no horário da noite, em seguida integrou o projeto inicial da Polo FM, onde ganhou grande visibilidade apresentando o Cidade Notícia, ao lado de Maurício Sobrinho, nos últimos meses passou a integrar a Santa Cruz FM, comandado um programa com conteúdo policial. Apesar de está atuando na Santa Cruz FM, prestava serviço como folguista no horário noturno da Polo FM.
Nas redes sociais muita comoção, amigos e principalmente ouvintes, lamentam a morte do querido Agnaldo Silva.
Que Deus conforte seus familiares!
Postar um comentário