Morre colega de profissão Aldo César


Amigos como fiquei triste com a notícia da morte do radialista Aldo César, faleceu agora  noite por volta de 19h. enquanto estava realizando uma cirurgia no coração, segundo informações de parentes ele entrou na sala de cirurgia por volta das 15h. (duas horas de atraso), por se tratar de um procedimento bastante complexo, a estimativa da realização da mesma era de 8 a 10 horas de cirurgia.

Ele trabalhou na rádio 102 FM, Tamandaré AM, Recife FM e atualmente fazia parte da Clube FM, natural de Garanhuns o "galeguinho" como era carinhosamente chamado por colegas de profissão vai deixar saudade.

Colegas da comunicação externaram os sentimentos aos familiares por meio do grupo de whatsapp, foi por esse grupo que até o momento em que o Aldo César entrou no bloco cirúrgico a esposa usando seu numero manteve todos informados, a quase todo momento postagens escritas por ela tranquilizava  todos do grupo, mas um após um intervalo sem postagens a notícia vinda de um outro colega confirmou sua morte.


Confira neste vídeo ele atuando no que mais amava fazer:


6 Comentários

  1. Perdemos uma de muitas alegrias do rádio... mais o galeguinho jamais será esquecido!!! O céu está em festa☆

    ResponderExcluir
  2. Poxa....por acaso estava a ouvir a rádio clube aqui em portugal e me deparei com essa triste noticia.Uma saudade me bateu de Recife.Descanse :( em paz amigo.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei com Aldo na Tamandare. Vai deixar saudades! Tô muito triste.O rádio fica mais triste....

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei com Aldo na Tamandare. Vai deixar saudades! Tô muito triste.O rádio fica mais triste....

    ResponderExcluir
  5. "Nunca cruze os braços para os obstáculos da vida, pois o homem mais poderoso aquele lá de cima morreu de braços abertos..., Aldo Cesar deixa então um beijo bem grande no seu coração." passei parte da minha adolescência escutando Aldo César falando essa frase no final do programa que ele apresentava na rádio Recife FM.vai deixar muitas saudades.vá em paz Aldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está frase que o Aldo Cesar, narrava, é uma lembrança para todos nós! Descanse em paz e força a família.
      Ouvia muito ele na Rádio Recife. Mônica (Alto Dois Carneiros)

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem