O Governador de pernambuco Paulo Câmara fez a poucos instante uma coletiva de imprensa onde informou que esteve reunido, hoje pela manhã,(27) com entidades organizadas: OAB, Ministério público estadual, federal, Tribunal de contas, Cremepe, Empresas de ônibus.
Ele afirmou que o estado vai tomar medidas para que a população não seja ainda mais prejudicada com a paralisação dos caminhoneiros, disse ainda que hoje às 14h. reunião com comando do exército no intuído de que ajude a desbloquear as estradas,porém se não for possível o estado para si essa responsabilidade.
"Estamos dispostos à normalizar serviços porém o dialogo tá mantido, estamos abertos ao diálogo não podemos penalizar áreas vitais, elas não podem ter desabastecimento...
"...A policia civil está atuando investigando a Polícia Federal está nos ajudando... amanhã vamos garantir transporte público, escolas estaduais,funcionando, toda rede hospitalar, serviços judiciais. Vamos garantir que serviços de saúde não falte a população..."
"...Vamos trabalhar na efetiva condição de garantir o direito de ir e vir das pessoas , mercadorias do pernambucano com desbloqueios das estradas...
"...700 mil litros de combustível variados foram disponibilizado de Suape para os serviços essenciais: Saúde, educação, transportes, segurança pública e o aeroporto. Com decreto de emergência as usinas do interior poderão ajudar com fornecimento de etanol." disse o governador.
se ele for contra os caminhoneiros ,voto na marilia arraes
ResponderExcluirA revisão do texto tá muito a desejar. Erros e falta de palavrad. Atenyar ao quarto parágrafo.
ResponderExcluirPostar um comentário