A violência em Pernambuco faz mais uma vítima infantil. Após o caso de Yasmin Pereira, de Carnaíba, a população se choca com a morte de Ester, uma menina de apenas 4 anos, encontrada sem vida em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta terça-feira (21).
Ester estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (20), após ser vista pela última vez brincando no Campo do Pixete. O corpo da criança foi localizado em uma cacimba que, segundo informações iniciais, estaria fechada.
A mãe da menina havia denunciado um possível sequestro. O irmão de Ester, de 8 anos, que a acompanhava na brincadeira, teria testemunhado o momento em que a criança foi levada à força por um homem não identificado.
Revolta e Investigação
Ainda na noite de segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada (através do 20º BPM) após um protesto de moradores próximo à UPA da comunidade. No início da tarde desta terça-feira, familiares e vizinhos realizaram um novo ato na PE-05, clamando por auxílio das autoridades para a rápida resolução do caso.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e formalizado nesta terça-feira (21) pela Delegacia de Camaragibe (RMR), e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da menina Ester.
Imagens: @tvjornalsbt.
