Começa amanhã: recadastramento para vender no São João 2018


Entre os dias 23 e 25 de maio, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gestão de Turismo e Lazer, estará realizando o recadastramento dos comerciantes do São João da Moda. Para este primeiro momento, não haverá inscrição de novos comerciantes, apenas atualização de cadastro. 

Os inscritos devem procurar o Escritório de Eventos, localizado na Avenida 29 de Dezembro, n° 09, Centro, ao lado da Escola Ivone Gonçalves de Araújo, entre as 9h e às 13h. Somente os comerciantes que renovarem a sua inscrição poderão negociar dentro do espaço destinado às festividades juninas da Capital da Moda. 

Para o recadastramento, o comerciante deverá ir ao escritório levando os documentos originais RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.


Nesta sexta edição, o São João da Moda vai ser realizado no Campo Municipal, no bairro Nova Santa Cruz, em um espaço 40% maior que o anterior, proporcionado mais conforto e segurança ao público. A expectativa é reunir cerca de 40 mil pessoas por dia. O evento  acontecerá entre os dias 16 e 29 de junho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem