Polo FM a mais potente rádio de Santa Cruz


Desde do dia 29 de agosto desde ano a Polo FM mudou de frequência a ZYD 801, quando entrou em operação em Santa Cruz do Capibaribe nos anos 2000, do mesmo grupo da rádio Vale do Capibaribe AM (1370 Khz), a então "Vale FM" 101.9, se tornou a mais potente emissora FM da cidade graças à sua classificação de categoria educativa "classe C" (com potência de 300 watts). A emissora passou a ser uma das mais importantes e mais ouvidas rádios da região agreste. Logo depois por estratégias de mercado o grupo  a batizou a Vale FM em "RCA SAT", consolidando a rádio ainda mais, graças ao seu quadro de radialistas e  comunicadores.

Já em 2008, o grupo da rádio Vale AM, negocia a então  RCA SAT à empresários de Carpina, onde mais uma vez foi modificada  a marca desta vez como "101 FM", durou pouco mais 3 anos, a emissora entra em mais uma negociação, empresários de Santa Cruz do Capibaribe e mais o diretor da rádio comunitária, Comunidade FM, Jason Lagos, como sócio/administrador, em meados de 2012 dão início ao projeto  Polo FM. Cada vez mais crescente no conceito do público e no mercado publicitário Polo FM,  não mais perdeu a liderança na capital da moda.

Anos depois a Polo FM, passa a ser administrada pela Avant Comunicação e Mídia, que iniciou uma luta incansável para mudança de classificação o objetico :"Categoria B1" (potência de 3 kilowatts), anos depois o objetivo foi alcançado, daí em diante por questões de maior alcance na região com a implantação de novo transmissor e sistemas de antenas a Anatel (agência nacional de telecomunicações), baseados em estudos técnicos determina a mudança de frequência, agora o ouvinte de Santa Cruz do Capibaribe e seu entorno, em raio de até 150 km, passam a sintonizar a Polo FM em 100.7 Mhz. 

A rádio vem tendo retorno de ouvintes de outras cidades. Cidades importantes como Vitória de Santo Antão, Campina Grande-PB, cidades da mata norte de Pernambuco, cariri e sertão paraibano. estão recebendo 100% o sinal da Polo FM agora em  100.7

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem