Netinho volta ao hospital


Netinho da Bahia voltou a ser internado na noite desta quarta-feira (23) no hospital Sírio-Libanês, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. 

No Facebook, o cantor contou que sentiu uma tontura muito forte e decidiu procurar a ajuda de um médico, que pretende tirar a válvula que está instalada em seu cérebro. 

"Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio-Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado", explicou ele, com bom humor, após algumas mensagens preocupadas dos fãs.

Netinho, que luta contra sequelas deixadas por um AVC sofrido em 2013, comemorou a notícia e contou que em breve estará de volta aos palcos. "Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows", escreveu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem