Dia 04. estreia nova Santa Cruz FM


Como já foi publicado por este blog, mais uma rádio santa-cruzense vivencia uma mudança para melhor, como fez a  Polo FM, que modernizou e investiu em novos equipamentos, agora é a vez da Santa Cruz FM (98,5), que vai mudar de endereço. Seus estúdios, atualmente no bairro polispacas, está de mudança para avenida Bela Vista (sentido moda center), e que também está implementando equipamentos profissionais para melhor desempenho dos que neles vão trabalhar.

Apesar do mistério, por parte da diretoria, o que é absolutamente normal, em trazer mais detalhes sobre a nova fase, nesse fim de semana alguns integrantes da rádio o locutor Xandy Lima e operador de áudio Jean Pierre, marcando suas postagens com um dos diretores da rádio Eduardo Alves, comemoram os trabalhos na nova sede, além de falar em tom de alegria com o novo estúdio, percebe-se na foto publicada um novo revestimento acústico, novo mobiliário como também um console profissional (aparentemente uma VCA 02).




Nas publicações falam na estreia da nova programação, dia 04 de setembro, como também novos locutores que estarão integrando a mesma. O que acho de tudo isso?: PERFEITO! isso só valoriza os profissionais e que ações de melhorias como esta  sejam repetidas por todas as rádios da cidade, sabemos que apesar de muitas rádios, poucos se investe no tocante a condições de trabalho para os que realmente gosta de atuar no rádio com amor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem