Boné com alto-falante na aba. Conheça



A Atari parece está firme na briga com suas concorrentes após lançar uma nova versão de seu console (vídeo game), agora traz para mercado mais uma inovação que promete enlouquecer aos amantes de tecnologia (incluindo eu rsrsr), trata-se de um boné, batizado de "Speakerhat "que tem integrado à sua estrutura dois alto-falantes, localizado na aba, a Atari garante que o equipamento tem alta qualidade som, segundo publicação em seu site oficial.

Outras curiosidades desse Boné com alto-fante, ou "Speakerhat", conta com botão indicador liga e desliga de led, microfone,bluetooth, o que vai garantir conexão com celulares, tablet ou computador, integração com streaming de música, ainda tem bateria recarregável, possibilidade de utilização de  comando de voz, o que vai fazê-lo realizar chamadas telefônicas,como também se conectar com outros aparelhos.

Botão liga-desliga Led

Ainda não se sabe o valor dessa  bincadeirinha, mas o desenvolvedor do produtor já disponibilizou a versão  "beta"(versão para testes) com voluntários. Aguardemos a chegada dessa tecnologia "dahora".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem