O solitário mensageiro do bem de Santa Cruz


Em meio a tantas notícias de tragédias, doenças, sexualidade, intolerância em redes sociais, confesso que a maioria dessas publicações são nada educativas, me surpreendi no final desda manhã ao ir num posto de combustível local, fui abordado por um cidadão, que se aproximou meio tímido, pois pudera hoje em dia, quem não vive em alerat máximo?, mas aguardei sua proximação, ele me trouxe palavras muito oportunas, me disse:  "Deus te ama, tem um plano pra minha vida...." dentre outras palavras muito bonitas, 

Amigos, que surpresa boa, obrigado seu Elias Bezerra de Moura,  ou simplesmente Irmão Elias, como disse ser mais conhecido, me falou que faz isso há mais de 20 anos faz esse lindo trabalho voluntário, de levar o evangelho, de jeito simples mas com muito amor e vontade  de propagar coisas boas.

Alguns vão chamar ou achar tal atitude insana, mas é compreensivo, vivemos num momento em quê o politicamente incorreto parece está comum para muitos. Que outros "Irmãos" Elias apareçam para trazer palavras de amor, respeito e que os corações das pessoas estejam abertos para receber com muito respeito, possam absolver e levar adiante o amor de Deus, ou até uma palavra de otimismo para todos.  

Um viva ao Irmão Elias!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem