Conheça novos emojis do Facebook



Uma atualização do Facebook trouxe um novo conjunto de emojis para a rede social. A mudança, no momento, só ocorre na versão para navegador no desktop e no celular e não há previsão de quando será expandida para outros produtos, como os aplicativos móveis e o Facebook Messenger.

Os emojis foram adicionados no Unicode 9, que incluiu 72 novos símbolos. Os gráficos de vários caracteres já usados pelo Facebook também foram atualizados para se tornarem mais próximos do padrão universal.

Com a combinações de todas as variações possíveis para cada emoji, a atualização da plataforma faz com que a rede social de Mark Zuckerberg passe a suportar um total de 2.089 imagens, o que representa um aumento de mais de 400%. 

Entre os símbolos introduzidos pela atualização do Unicode 9 estão animais e comidas (como morcegos, tubarões, abacates e bebidas).

O Facebook também fez mudanças no design de símbolos já existentes. Muitos deles que tinham um azul semelhante ao presente na rede social também ganharam novas paletas e melhor definição.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem