*Origem da Central FM:
Alguns podem até pensar se tratar de emissora idealizada por um dos times mais tradicionais do interior; Central Sporte Club, mas não passa de uma coincidência, a origem da marca se dá pela produtora Central da Mídia, uma produtora de conteúdos em áudios para centenas de rádios em todo país e uma das mais importantes do segmento. O idealizador do projeto Marcos Filho, jovem empresário, que detém outra emissora em Agrestina, também no agreste.
*Estrutura inovadora:
Nas redes sociais a Central FM 98,5 já mostra que chegou pensando grande, dada a sua localização de seu moderno estúdio, simplesmente no empresarial do Shopping Caruaru. É possível observar mobiliário e equipamentos de ponta em sua estrutura.
*Proposta da rádio:
Nas chamadas promocionais já está sendo adiantado que será uma rádio que trará músicas, informação, integrando rádio e as redes sociais o que eles dizem ser “Rádio 2.0”, nomes de alguns profissionais já estão sendo anunciado sãos eles; Marcos Filho, Roberto Morais e Renato Neves. Agora é aguardar a estreia e conferir quem são os demais integrantes da equipe.
