Rádios Polo, Rede Brasil e Vale fora do ar



A emissoras de rádio, retransmissoras de tvs com suas torres e equipamentos de transmissão instalados na serra do cruzeiro, bairro palestina, em Santa Cruz do Capibaribe estão fora do ar. 


As repetidoras da Globo, Rede Brasil TV, Tv Jornal, Tv Evangelizar, torres de internet, rádios Vale FM, Rede Brasil FM e Rádio Polo estão com seus sinais desativados por motivo das fortes chuvas e principalmente pelas descargas elétricas ocasionadas por raios que ocorreram na noite de ontem (28).


A interrupção de energia ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (29). As emissoras Polo e Vale anunciaram em suas redes sociais que a  Neo Energia estipulou  um prazo até meio dia de hoje, porém a empresa repassou a informação que foi detectado um transformador estourado atingido por um raio, o que fez com que o prazo não fosse cumprido.


As equipes da Neo Energia permanecem no local para finalizar os serviços, até esta publicação, as emissoras seguem fora do ar, podendo terem suas transmissões normalizadas a qualquer momento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem