Pokémon Go perto de chegar ao Brasil


Os brasileiros empolgados com Pokémon Go podem circular (mais) uma data no calendário. O rumor mais recente de data de lançamento do jogo no país é 31 de julho, conforme indica o site MMO Server Status, que monitora os servidores do jogo.

O site diz que recebeu a informação de “uma fonte confiável” nesta segunda-feira, 25, e que deve divulgar outras novidades assim que as receber. Não se pode ter certeza de quão confiável de fato é esta fonte anônima, então é importante ter um pé atrás com a informação, já que o MMO Server Status também não é nenhuma fonte oficial.

Faria bastante sentido, no entanto, que o Brasil recebesse prioridade no lançamento do jogo, especialmente por causa da Olimpíada. O país deve receber um grande influxo de turistas para os jogos que começam no dia 5, e certamente seria interessante para as empresas envolvidas que Pokémon Go estivesse disponível para todos os estrangeiros que estão visitando o país.

Junto com o Brasil, a Argentina e o Chile também devem receber o jogo no mesmo dia, se a informação estiver correta. Os três países estão listados como servidores pendentes no site, e são os únicos representantes da América do Sul na lista.

A expectativa pelo lançamento do jogo no Brasil está grande; como tal, há muita especulação em torno de quando ele finalmente será lançado, e a informação sempre é pouco clara. Os primeiros a receberem o game foram Austrália e Nova Zelândia, e aos poucos ele já se espalhou por Estados Unidos, Canadá, Japão e 31 países da Europa. Se o site estiver correto, a América Latina é a próxima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem