Parece que Nicki Minaj não ficou nada feliz após a divulgação da lista de indicados do Video Music Awards 2015. Para aliviar a tensão, a rapper decidiu fazer o que as celebridades têm de melhor: “mimimi” pelo Twitter.
“Se seu vídeo apoia mulheres magrelas, você será indicada para Vídeo do Ano”, escreveu a cantora, fazendo referência aos clipes que disputam o principal prêmio da noite.
Taylor Swift, na lista de concorrentes com o vídeo Bad Blood, vestiu a carapuça e respondeu o tuíte. “Nunca fiz nada além de amar e apoiar você. Não é do seu feitio colocar mulheres umas contra as outras. Talvez algum dos caras tenham feito sua cabeça”, desabafou.
“Huh? Você não deve estar acompanhando meus tuítes. Não disse nada sobre você. Eu te amo da mesma forma, mas você deveria falar sobre isso”, encerrou a rapper.
Concorrendo na categoria Videoclipe do Ano ao lado de Taylor, os cantores Bruno Mars e Ed Sheeran também decidiram brigar. “Ei, também quero entrar nessa luta. O VMA é o novo WWF, seu babaca”, endereçou Mars para o britânico, que entrou na brincadeira. “Toda minha equipe sabe que você tem uma monocelha e joga damas com a Susan Boyle.”
Postar um comentário