Pôr-do-sol de som apaixonante do Sax


O saxofonista Jurandir do Sax lamentou, hoje, a decisão final que obriga a retirada dos bares localizados na praia do Jacaré, em Cabedelo. A decisão judicial foi determinada em um acordo feito entre os donos dos bares, o Ministério Público Federal (MPF), o Exército Brasileiro e a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), em 26 de setembro de 2014.

Jurandir disse que o novo projeto não está pronto e a lacuna entre a retirada e a nova construção irá prejudicar o turismo na região. “Não existe projeto sendo executado, não existe nem o projeto. O ideal era que tivessem começado a construir e realocar os bares”, defendeu.

O acordo judicial dá aos comerciantes o prazo de dez dias para a retirada voluntária do material e da estrutura dos bares, prazo que se encerra no dia 10 de julho. Neste período, está proibido a venda de qualquer coisa, produtos ou serviços sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil. Após o dia 10, os donos dos estabelecimentos devem remover as estacas que estão no Rio Paraíba até o dia 20 de julho.

Jurandir anunciou que hoje fará uma apresentação especial e fará alguns esclarecimentos sobre como irá funcionar o novo show, tendo em vista que na dinâmica antiga ele interagia com o público dentro dos bares.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem