Thalles Roberto e André Valadão são "Detonados" por seguidores


Os cantores Thalles Roberto e André Valadão estão vivento ironicamente um "Inferno Astral"
Conforme a popularidade desse cantores crescem  fãs e críticos passam a seguir os passos desse artistas.
como também As empresas logo veem a opotunidade de garantir bons lucros pegando carona na credibilidade.

Nos últimos dias, tanto Thalles  quanto André  passaram por essa situação. Os dois publicaram vídeos nas redes sociais fazendo declarações que não foram bem recebidas pela maioria dos evangélicos que os acompanham no mundo virtual.

Tempos atrás, Andre Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, enfrentou muitas críticas por ter assinado contrato com a gravadora da Rede Globo. Para um segmento dos evangélicos, foi uma traição uma vez que os valores da emissora são conflitantes com a mensagem do Evangelho.
Com mais de 155 mil visualizações em uma semana, André Valadão usou o Facebook para fazer propaganda da operadora Claro. Chamou a empresa de parceira na evangelização e divulgou um telefone para se contratar o serviço. Aliou também as hashtags #Fépratodolado com #claroexperiencias.

confira o vídeo:


Houve uma enxurrada de críticas. O tom predominante nos comentários é de insatisfação pelo fato de André ter novamente “se vendido” e, pior, usado o que Deus lhe deu para ganho pessoal. O argumento mais comum é que ele estava sendo um “mercador da fé”.

Thalles já deve estar acostumado as críticas, pois seguidamente é alvo delas por suas declarações na TV aberta. Seu novo CD inclusive já mostra que pretende se afastar do rótulo de “cantor gospel”. No final do mês passado, preferiu desabafar, disparando contra quem o critica na internet “Vocês não têm o que fazer não? Isso é para os fariseus, tudo o que eu faço vira polêmica”. Alguns dias depois, usou sua conta no Facebook pra dizer que quem perde tempo criticando os outros “não tem tempo de amar”.

Ao se referir ao que chama de “irmãos midiáticos”, ele pede: “Orem para que não sejamos a causa do sofrimento de uma casa. Orem para que haja iluminação do Senhor em nós e neles. Sei que temos preferência pelos anônimos, aflitos por não ter o que vestir. Temos que prioriza-los mesmo… Tenho certeza que se gastarmos a mesma energia que investimos para “defender o evangelho”, para usar o evangelho para defender os sofridos, faríamos muito mais diferença no Reino”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem