Radialista que entrevistou Lula em Petrolina é hostilizado por militantes do PT


O comunicador Geraldo Freire, da Radio Jornal, do Recife, que fez uma entrevista de 40 minutos com o presidente Lula, nesta manha, em Petrolina, reclamou que passou por constrangimento antes de poder realizar seu trabalho.

“Na minha chegada ao hotel, uma galega, petista, partiu pra cima me chamando de golpista e reclamando da preferência que Lula estava me dando. Sílvio Costa (deputado federal) pulou na frente e isolou a mulher no grupo. Sem ele, eu teria ficado na maior pressão, aperreado”, contou.

“Fiquei devendo um favor a Sílvio Costa”, brincou.

A equipe da Rádio Jornal não pode fazer nenhum vídeo, já que a entrevista foi toda gravada pelo Instituto Lula.  O instituto Lula compartilhou a entrevista na íntegra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem