Novo gás: IGM agora é INTERATIVA FM


Mais uma mudança positiva está sendo preparada no dial da Capital da Moda. A rádio IGM (88,9) após 9 anos gerenciada pelo seu fundador Isac Gomes de Moura, terá uma agora nova direção; os radialistas Bartol Neves e Hamilton França, estarão a partir da próxima segunda 17, assumindo toda coordenação e direção da emissora, um trabalho de restruturação artística e da parte técnica está sendo preparada há algumas semanas. 

Os comunicadores que se consagraram no rádio do agreste com programa Patrulha do Agreste, programa este que está na sua última semana na Rádio Polo, mudando para a nova Interativa FM.

Novas vinhetas, comunicadores e novos programas, são a promessa da nova direção para aquecer a audiência na cidade. A rádio mudou inclusive sua identidade visual como também o seu nome a rádio agora passa a se chamar INTERATIVA, que segundo os novos diretores, foi definida graças a um  trabalho de pesquisa junto à comerciantes e ouvintes. Prometendo ser  um novo fôlego e garantia de boas disputas na audiência entre as rádios da cidade..

Sucesso aos amigos!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem