Fernando Rodolfo é demitido da TV Jornal


Um episódio deplorável vergonhoso, um verdadeiro retrocesso a que se refere a direito de expressão e opinião, um dos mais admiráveis jornalista em atuação no estado, foi vergonhosamente calado, pra não dizer censurado, apresentador da TV Jornal Caruaru, afiliada do Sbt, foi subitamente tirado do ar após fazer um comentário em desfavor do secretário de  planejamento Márcio Stefani, que disse em uma entrevista que o povo estava cansado de greve (isso no auge da crise das paralisações dos caminhoneiros). 

Após a repercussão de seu comentário que virarizou nas redes sociais, logo, o vídeo com essa crítica chegou ao palácio dos Campos das Princesas que provavelmente pressionou a direção da emissora. 

Fernando  Rodolfo, informou que foi procurado pela direção da TV, para que "aliviasse" nas críticas ao governo e como não abriu mão de seu posicionando foi afastado.

Rodolfo, é natural de Garanhuns, e já teve passagem por duas vezes na TV Jornal/Sbt, atuou em São Paulo na sede da emissora de Silvio Santos.

Assista o vídeo em que o jornalista fala de sua saída e da, segundo o mesmo , interferência do Governo do Estado


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem