Paulo Câmara diz que estado vai enfrentar bloqueios


O Governador de pernambuco Paulo Câmara fez a poucos instante uma coletiva de imprensa onde informou que esteve reunido, hoje pela manhã,(27) com entidades organizadas: OAB, Ministério público estadual, federal, Tribunal de contas, Cremepe, Empresas de ônibus.

Ele afirmou que o estado vai tomar medidas para que a população não seja ainda mais prejudicada com a paralisação dos caminhoneiros, disse ainda que hoje às 14h. reunião com comando do exército no intuído de que  ajude a  desbloquear as estradas,porém se não for possível o estado para si essa responsabilidade.

"Estamos dispostos à normalizar serviços porém o dialogo tá mantido, estamos  abertos ao diálogo não podemos penalizar áreas vitais, elas não podem  ter desabastecimento...

"...A policia civil está atuando investigando a Polícia Federal está nos ajudando...  amanhã vamos  garantir transporte  público, escolas estaduais,funcionando, toda rede hospitalar, serviços judiciais. Vamos garantir que serviços de saúde não falte a população..."

"...Vamos trabalhar na efetiva condição de garantir o direito de  ir e vir das pessoas , mercadorias do pernambucano com desbloqueios das estradas...

"...700 mil litros de combustível variados foram disponibilizado de Suape para os serviços essenciais: Saúde, educação, transportes, segurança pública e o aeroporto. Com decreto de emergência as usinas do interior poderão ajudar com fornecimento de etanol." disse o governador.


2 Comentários

  1. se ele for contra os caminhoneiros ,voto na marilia arraes

    ResponderExcluir
  2. A revisão do texto tá muito a desejar. Erros e falta de palavrad. Atenyar ao quarto parágrafo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem