"Entre Irmãs" Taquaritinga do Norte é destaque na trama

Marjorie Estiano e Nanda Costa protagonizam nova minissérie da Globo

Nesta terça-feira, 02/01, estreia Entre Irmãs, uma série com grandes emoções e que mostra duas realidades distintas das irmãs Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa). Nanda vive a intensa Luzia, que se conforma com seu estilo de vida no Sertão. A atriz conta um pouco sobre sua preparação para a personagem e os desafios enfrentados.


Luzia é uma mulher corajosa, impetuosa e muito forte, que passa por situações difíceis ao longo de toda sua vida. Para interpretá-la, Nanda precisou se preparar, pois a personagem não mexe o braço por conta de um acidente quando criança.

Taguaritinga do Norte, agreste pernambucano, década de 30. É nesse cenário que começa a história de duas irmãs inseparáveis, mas com personalidades bem diferentes. Enquanto Emília (Marjorie Estiano) sonha em se mudar para a cidade grande, a impetuosa Luzia (Nanda Costa) se conforma com o seu estilo de vida.

O destino faz com que os caminhos das irmãs tomem rumos bem diferentes. Luzia segue a vida ao lado de um bando de cangaceiros, liderado por Carcará (Júlio Machado). E Emília se casa com Degas (Rômulo Estrela) e vai para a capital. A vida de cada uma é retratada em paralelo, deixando explícita uma grande dose de emoção.

Não perca essa história de luta, coragem e esperança. A minissérie Entre Irmãs será exibida a partir de 02 de janeiro, logo após O Outro Lado do Paraíso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem