Amanhã Jovem Pan volta à João Pessoa, prometendo briga acirrada com a Rede MIX



Nova Tambaú FM a partir de 17 de Outubro passa a integrar a Rede Jovem Pan de Rádio. 
A emissora do Grupo Marquise abandonar a segmentação adulta-contemporânea, mudança faz parte da reestruturação do Sistema Tambaú de Comunicação que nos últimos tempos vem perdendo espaço no mercado, tanto no rádio como  na televisão .Serão feitas demissões para  que a empresa possa se adequar a nova realidade e novas contratações para nova programação da FM.

Cogitou-se que a emissora continuaria a linha   adulta-contemporânea com a implantação da Rede Antena 1 mas tendo em vista que com a chegada de mais duas emissoras nessa segmentação: a Rádio Câmara FM 88,7  e  Nova Globo FM a partir de 2018 com a Rede Paraíba de Comunicação,  optou- se  em investir na linha Pop-Jovem,  sabendo-se que só existe uma emissora nesse segmento em João Pessoa/PB : Mix FM 93,7 emissora do Sistema Correio de Comunicação.

Com João Pessoa, a Jovem Pan FM só estará ausente de Teresina (Piauí) quando o assunto é presença da marca nos mercados das capitais nordestinas. A rede paulista conta com afiliadas em Salvador (91.3 FM), Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), São Luís (102.5 FM), Maceió (102.7 FM), Natal (89.9 FM), Aracaju (88.7 FM) e, a partir de outubro, em João Pessoa (102.5 FM).  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem