Novidades no rádio de Santa Cruz


O rádio santacruzense está literalmente vivendo constantes mudanças, as emissoras da cidade veem ajustando suas grades de programação para conquistar mais ou reconquistar sua audiência.


A rádio Polo FM, (100,7) teve sua programação de fim de semana com consideráveis mudanças. O locutor do sábado tarde, domingo à tarde e noite,Marcos Meirelles, deixou a emissora e voltou à atuar na Santa Cruz FM (98,5) no programa matinal.


Na Polo FM ainda teve alterações na sua grade de fim de semana, com a saída e Coronel Lindú que deixou a faixa das 17h às 19h. e mudou para Comunidade FM (87,9).

A 100,7 promoveu outra alteração no horário do "Roberto Carlos especial" que mudou dos domingos pela manhã e agora acontece aos sábados no início da noite, com apresentação de Ferreira Neto.

Já nos domingos, a Polo FM, passou a exibir na faixa das 7h às 11h transmissão da Santa Missa e programas da igreja católica local.


A Santa Cruz FM, teve um reforço com ida de Orlando Gomes, na faixa das 13h às 15h. que deixou a São domingos FM, (104,9).

Outra baixa na São Domingos FM, foi com a saída  de Claudemir Nunes, que está de volta para Comunidade FM, ele que estava há alguns meses atuando na faixa da tarde, e foi recontratado para reforçar a 87,9.

A Comunidade, passou a contar no seu casting de Luiz Carlos Roger, que havia dado uma pausa no rádio da capital da moda, esteve conduzindo um programa policial numa emissora de Caruaru, voltou a  integrar a nova fase da 87,9.

Vamos acompanhar e ficar na torcida para que o rádio local possa suprir as expectativas dos ouvintes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem