Jovem Pan tocando música sertaneja?


Uma das rádio mais marcantes do segmento jovem, conquistou o público paulistano em seguida  na década de 90 teve a implantação de sua rede mas precisamente em 1994. dezenas de capitais passaram a conhecer a marca inovadora da JP.

A Jovem Pan sempre teve como sua prioridade a inovação em seu conteúdo um formato inovador, inspirado nas rádios norte-americanas e europeias, grandes nomes da comunicação nacional estiveram e ainda estão por lá.

O Humor trouxe pra Pan, uma grande legião de fãs, destaque para Pânico e outros quadros marcantes como "Topa tudo sem Dinheiro", Teobaldo, a "Turma do pastor Abul", uma plástica sem igual, vinhetas inovadoras produzidas altíssima qualidade, e as músicas fazem da Jovem Pan  um grande sucesso para público B e C. 

As 7 Melhores, Planeta DJ, Só as Melhores e A melhor da Semana, sempre estão recheadas de músicas Pop,Dance e baladas em sua maioria internacionais seguindo tendências de principais rádios  mundiais.

Atualmente a rádio vem tendo um grande sucesso com seus conteúdos de jornalismo e entretenimento levando ao ar via stream o ouvinte não só está ouvindo suas programas favoritos como assiste em tempo real o formato que mais o agrada. Pânico, Morning show, Pingos nos Is, Esportes tudo integrado oxigenando ainda mais a audiência da Pan em todo o Brasil.

Uma rádio segmentada, sem nenhum problema à vista certo? Não exatamente assim,a fidelidade com seu público-ouvinte entrou em dúvida hoje, com relatos de ouvintes e profissionais do rádio, que afirmam em suas postagens que a Jovem Pan, começou uma reformulação em sua grade musical. já ouve relatos que a rádio está tocando música sertaneja, Inclusive um email circular assinado pelo dono da emissora o Tutinha foi compartilhados pelos internautas.

Pelo conteúdo desse email a rede Jovem Pan e suas afiliadas passarão a inserir músicas sertanejas em sua programação serão inicialmente 5 inserções diárias como teste, conforme a aceitação do púbico cresça essas músicas terão mais aparições na grade da rede e suas afiliadas.

Confira algumas postagens repercutindo essa notícia.


1 Comentários

  1. vai se tornar mais uma mesmice, trocentas radios tocando esse lixo. Nao tenho saco pra ouvir essa de cornice;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem