Está de volta o clássico "Tijolão" da Nokia


O ‘indestrutível’ Nokia 3310, celular que ficou famoso pela resistência a impacto e longa duração de sua bateria, volta ao mercado para alegria dos saudosistas. A nova versão foi revelada no Mobile World Congress, em Barcelona, neste domingo.

A nova versão do 3310 tem câmera de 2 megapixels e, para compensar a falta de internet 3G, traz uma moderna versão do famoso jogo Snake (conhecido popularmente como “jogo da cobrinha”),

O aparelho, que começou a ser comercializado no início dos anos 2000, teve vendas de mais 126 milhões de unidades até ser aposentado, em 2005. O 3310 é considerado um telefone convencional e não um smartphone. Além da possibilidade de fazer ligações, as demais funções que possui e que eram consideradas modernas à época – como enviar SMS, agenda, despertador e jogos – são básicas em qualquer celular atual.

A Nokia abandonou a produção de dispositivos móveis em 2014, quando vendeu o negócio para a Microsoft por 5,44 bilhões de euros, com o objetivo de focar em equipamentos de rede.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem