Conheça o vendedor de 'Bosta em Lata' :O melhor do Brasil


O Mercado Livre entregou hoje o prêmio de “Melhor Vendedor do Brasil” a Leonardo Matos, que usou uma boa dose de criatividade - e coragem - para dar o nome de ‘Bosta em Lata’ à loja e o produto que criou. Leonardo comercializa adubo orgânico feito a partir de esterco bovino e, com a ajuda de especialistas da Embrapa, UNESP e outros profissionais, desenvolveu uma embalagem que estampa esse nome usual.

De acordo com o empreendedor, os compradores do produto apreciam plantas e moram em lugares pequenos que precisam de adubo para as atividades. Matos vende a Bosta em Lata através de uma loja virtual e explica que o nome do produto surgiu após a bricadeira de amigos que diziam “ah, Léo, se deixar você vende até bosta em lata, hein”.


A premiação percorreu o Brasil desde maio deste ano, contabilizando mais de 11 mil quilômetros rodados. O projeto foi realizado pelo Mercado livre em parceria com o E-commerce Brasil e liderado pelos especialistas da área do varejo Fred Rocha e Mauro Rocha, e Leandro Branquinho, especialista em vendas.


O vencedor do projeto mora em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cidade que não estava na rota do projeto, mas chamou a atenção dos organizadores do prêmio justamente por causa do burburinho causado pelo trabalho desenvolvido por Matos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem