Motorola pode trazer de volta o "clássico" V3


A Motorola postou ontem em seu canal Motorola Mobility do Youtube uma espécie de vídeo-teaser para um evento seu que ocorrerá no dia 9 de junho. Num estilo anos 90, o vídeo dá destaque ao celular V3 da empresa, que vendeu mais de 130 milhões de unidades segundo a Forbes. O vídeo pode ser visto abaixo:

O vídeo sugere que a empresa pretende de alguma maneira trazer de volta o V3 ou, de maneira mais ampla, smartphones dobráveis. Outro item que aponta para essa possibilidade é a descrição do vídeo, que diz "flip back to the days of yesteryear and get ready for the future" (algo como "dobre de volta para os anos passados e prepare-se para o futuro).

Embora a empresa ainda não tenha oferecido mais detalhes sobre seus planos, é possível que ela traga novos dispositivos dobráveis para o mercado como smartphones de entrada, para preencher uma faixa de preço que ficou vazia nos últimos anos. É possível ainda que a empresa atualize os aparelhos para rodar com o sistema operacional móvel Android, segundo o Engadget.

Vale lembrar, contudo, que por enquanto a empresa apenas lançou o vídeo. Será necessário esperar até o dia 9 de junho, quando acontecerá o evento Lenovo Tech World, para saber com certeza sobre os planos da empresa
Postagem Anterior Próxima Postagem