Agora o ouvinte pode assistir a rádio Jovem Pan


A Jovem Pan AM 620 de São Paulo iniciou nesta semana a transmissão em vídeo de alguns de seus programas dos novos estúdios inaugurados recentemente. Os ouvintes da emissora jornalística poderão acompanhar os programas ao vivo Jornal da Manhã, Jornal de Esportes, Esporte em Discussão, Radioatividade e Os Pingos nos Is pelo portal da emissora e aplicativo.

Com a instalação de câmeras e equipamentos de última geração, os novos estúdios da Jovem Pan marcam uma nova era ao jornalismo da rádio e ampliam as possibilidades aos clientes da emissora. “Os programas da Jovem Pan, agora com imagem, trazem um novo modelo de negociação e de valorização para os produtos de nossos clientes”, afirma o Presidente da Jovem Pan Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha.

A primeira transmissão ocorreu na segunda-feira e apesar de ainda passar por alguns ajustes e testes nessa primeira semana - a novidade foi bem recebida pelo público. A transmissão em vídeo do programa Os Pingos nos Is, por exemplo, teve mais de 12 mil visualizações. O primeiro programa da Jovem Pan AM a ter a transmissão foi o Jornal da Manhã.

A iniciativa segue o modelo já aplicado nos programas de entretenimento que é feito do estúdio da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, como o Pânico e Morning Show, que há algum tempo são transmitidos em vídeo ao vivo. 

Acompanhe a grade de programação da Jovem Pan

Jornal da Manhã das 7h30 às 10h (AM e FM)

Morning Show das 10h às 11h30 (AM e FM)

Jornal de Esportes das 12h às 13h (AM)

Pânico das 12h às 14h (FM)

Esporte em Discussão das 13h às 14h (AM)

Radiotividade das 16h às 18h (AM)

Esporte em Discussão das 13h às 14h (AM)


Os Pingos nos Is das 18h às 19h (AM E FM)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem