Exclusivo: 102 Fm Recife sairá do ar.


Os ouvintes da capital pernambucana terão uma novidade em breve no ar. A Rede Feliz Sat, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo vai operar no Recife a partir dos próximos dias. Recife já contou com a programação da emissora quando ainda levava o nome de Rede Vida Sat em 101.7, operou simultaneamente com o canal 105.7, quando começou a operar com a marca Feliz FM deixou o dial para dar lugar à atual CBN FM 105.7.

A Feliz FM vai operar na capital pernambucana em 102.1 FM, ocupando a programação da atual 102 FM, emissora popular que está entre as mais ouvidas da capital. A rádio se destacou pela trajetória de ter contado com o programa A Hora do Mução, atração humorística que é veiculada em diversas rádios pelo país. A emissora também conta com transmissão do Campeonato Brasileiro das séries que contam com times da cidade.

A estação também chegou a ser cabeça de rede nordestina Estação Sat, que teve afiliadas em várias cidades do Nordeste e também pertenceu a rede SomZoom Sat. A 102.1 FM conta com excelente estrutura técnica, tendo grande alcance em toda a região metropolitana do Recife e também opera com o sistema Radio Data System (RDS), que deverá ser aproveitado pela Feliz FM. Além disso, a estação vai abrigar a emissora que vai brigar pela audiência no segmento gospel.

A Feliz FM está no ar desde março de 2014 em São Paulo e, além da capital paulista, é composta pelas seguintes estações: Feliz FM 89.5 do Rio de Janeiro, Feliz FM 96.5 de Belo Horizonte, Feliz FM 92.3 de Salvador, Feliz FM 90.7 de Fortaleza, Feliz FM 101.3 de Brasília, Feliz FM 92.9 de Curitiba, Feliz FM 97.9 de Natal, Feliz FM 95.7 de Teresina, Feliz FM 107.7 de João Pessoa e Feliz FM 94.7 de Rio Branco. Vale lembrar que as FMs do Rio e de Belo Horizonte foram inauguradas nesse primeiro semestre de 2015. 

Fonte:TudoRadio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem