Pós acidente: Pilotos passam por dificuldades


Luciano Huck, 43, e Angélica, 41, retomaram suas vidas depois do susto que passaram com um acidente aéreo ocorrido há um mês. Após um período de reclusão e terapia, ambos reassumiram os seus respectivos trabalhos na Globo. Enquanto isso, os pilotos que conduziam a aeronave passam por um série de dificuldades.

De acordo com o portal “R7″, Osmar Frattini, piloto do avião onde viajavam os famosos, os três filhos e duas babás, está com a vida de cabeça para baixo. Desde o ocorrido, ele não consegue trabalhar e ganhar dinheiro. “A vida está parada. Eu acabei de revalidar o exame de saúde agora, não posso voar e não posso trabalhar, mas isso é um procedimento igual para todos os pilotos. O problema é que se eu não produzir, eu não ganho dinheiro, e tenho minhas contas para pagar. Infelizmente este acidente aconteceu, mas quero seguir minha vida”, desabafou ele.

O copiloto José Flávio de Souza Zanatta também está longe do trabalho há 1 mês. Sem emprego fixo, ele ganhava a vida como freelancer. “Minha mulher é professora contratada pela prefeitura, mas preciso voltar a voar, porque é meu ganha-pão. Não tenho noção de quando vou voltar a trabalhar, não depende de mim. Minha carteira tem que ser revalidada, nós já concluímos os exames médicos e estamos aguardando avaliação”, explicou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem